segunda-feira, 1 de abril de 2013

Faz parte

"Se a gente não tem muita coisa em comum,  pelo menos o amor e a alegria de estar juntos já compensa o seu gosto pelo calor e o meu pelo frio. Já compensa ter que botar um biquíni e ir à praia, ou você ter que perder os movimentos por conta das 4 camadas de roupas pra aguentar minha tendência à temperaturas europeias. 

Eu sou de outono, você de verão. Parece aqueles pagodes que a gente odeia, mas canta depois de 3 copos de cerveja - e que nela esteja a minha soluçããão - mas é só a gente resumido em temperaturas. 
Estranho é que, segundo algumas opiniões, a minha oversimpatia se encaixa muito mais nas rodas de samba regadas a churrasco e cerveja do que nas mesas à meia luz tomando um vinho e ouvindo jazz. 


Sou Brasil. 
Nada de França. (Nem você).

Mas eu aceito o calor. Aceito até o sol quando ele não queima. 
E pode ser muito amor raso, mas o que seria possível aproveitar da companhia de uma pessoa constantemente de mau humor por causa do tempo? 


Pois que corramos atrás da primavera, então."


Nenhum comentário: