domingo, 23 de março de 2014

Eu revi suas fotos aqui comigo e seus comentários nas fotos da Camilinha Brunelli. Sim, ela tinha guarda chuva, ela sabe que não pode tomar tanta Coca e seu filhoteJosé é um um cachorro, pq faz as lasagnas deliciosas, mas que vêm acompanhadas de um abraço de urso. O Bin é um menino bravo, mas como vc falava "ai, vc viu que fofo que ele comentou?  "
Eu vou me cuidar no inverno, sempre vou cobrir o peito, "pq é aqui que precisa ser enquentado". Comprei cachecóis quentes, não se preocupa. Meu casaco chique vai voltar comigo e eu vou usar sempre os shortinhos que vc acha bonitinhos. São meus preferidos tb. 
Eu aprendi aqui que esquentar a cabeça ajuda a dormir bem e é por aí que eu sinto mais frio. Vc tinha razão, como sempre. Ainda bem que vc soube disso a tempo..
Obrigada pelo Chico Buarque, por chorar comigo ouvindo "Outra Vez", do Rei, e por rir comigo berrando clássicos bregas cantados pelo Cesar Menotti & Fabiano. 
Eu não vou saber NUNCA fazer seu bolo pros aniversários, muito menos o seu feijão, mas agradeço por ter tentado me ensinar. Vou me esforçar.

Obrigada por ter brigado comigo quando me viu bêbada, por ter sempre dito que fulano não prestava. Muitos não prestavam mesmo. Obrigada pelo chá quente, pelo abraço morninho e por sempre me ajudar a esfriar a cabeça. Todas as temperaturas que eu precisei num único corpo - e alma.
Obrigada pelos ensinamentos que sempre me foram úteis, mesmo que eu só tenha percebido a importância de vários deles aqui. A faculdade nunca te fez falta, pq não era lá que vc aprendia o que precisava.
Eu tô com muita saudade. Muita.

Fica com Deus. Eu te amo mais do que eu já consegui mostrar em algum dia da minha vida. Pelo menos eu sei que vc sempre soube disso. 

Nenhum comentário: