domingo, 2 de novembro de 2008

Brincos

Naquela noite, ela se sentiu bonita. Olhou-se no espelho e viu uma daquelas mulheres elegantes com simplicidade. O brinco pequeno e discreto deu o ar da graça em mais uma noite que prometia ser divertida, carinhosa e com pitadas fortes. Nada que atrapalhasse a leveza do clima, a casualidade dos olhares e a insegurança de cada dia.

Sentiu-se completamente entregue e sem sua proteção habitual. Sentiu seus cabelos se espalharem e irem para o mesmo lado das suas convicções. E sentiu-se bem. Não, claro, sem se culpar algumas vezes pela perniciosidade daqueles pensamentos.

(...)
Mas o brinco estava ali, para combinar com o brilho dos olhos. Para coroar a combinação mágica daquelas duas cores que se misturavam numa repetição incessante de carinhos.

8 comentários:

Unknown disse...

Pra quem como eu não lembrava oq era perniciosidade

pernicioso
do Lat. perniciosu

= nocivo;
prejudicial;
perigoso;
ruinoso.

prestando um serviço de utilidade publica... hehehe

Daniela Yoko Taminato disse...

a beleza reside na simplicidade. texto lindo! amei.

Deborah disse...

Lindo!!!

Unknown disse...

fazia tempo q nao a lia
rs

melhoraste
cresceste

linda sempre
e intensa
apesar do contido


saudade

Anônimo disse...

Brincos pequenos. Como meus brincos que parecem uma gota dourada na orelha. Simples; audaz.
Senti-me como ela, agora!
Beijos e saudades.

Anônimo disse...

Que saudade dos seus lindos textos, ainda guardo um que me emociona.... O que você escreveu para seu papi...
A riqueza de detalhes e a simplicidade de tuas palavras torna-me melhor!

Anônimo disse...

Passando por aqui pra mandar beijos!

Anônimo disse...

Eu acho esse texto muito bom =]