domingo, 28 de dezembro de 2008

Príncipe encantado

Por muito tempo, eu vivi num mundo encantado em que eu era a princesa presa no castelo e meu príncipe viria pra me salvar de todas as mazelas desse mundo cruel. Acreditei que ele viria, do jeito que eu menos esperasse, num encontro casual ou que meu coração pararia, soariam sinos e eu sentiria na ponta dos cabelos que ele era o homem da minha vida.
Com o tempo, eu fui entendendo que as comédias românticas servem pra fazer você chorar e ver o quanto essas coisas só acontecem nos filmes. O príncipe encantado é aquele que te faz feliz, que te faz cócegas no pé e não sabe o que fazer quando você está chorando. É aquele que faz caretas quando você não quer e estraga momentos bonitinhos, mas que às vezes os torna mais legais por terem esse toque pessoal. É aquele que vai na sua faculdade apertado no busão, cansado do trabalho, e mesmo assim, com disposição pra te aguentar reclamar da vida, da faculdade e te dar um beijo, ou dizer que você está linda, e assim, te salvar do seu mundo cruel. É aquele que desliza, que comete falhas mas que tem a decência de se desculpar. É aquele que faz o seu coração parar de preocupação quando não atende o telefone, e faz ele se derreter quando manda um beijo carinhoso por sms. O príncipe encantado é aquele que você escolhe pra estar ao seu lado, te ajudando a sair do mundo cruel pra chegar num momento 'felizes até a eternidade desse momento' (vale ressaltar que eu não posso ter articulado os pensamentos enquanto digito e choro freneticamente).

Assim como você não é perfeito, eu também não sou, mas nos escolhemos mutuamente para sermos nossos respectivos namorados. Quando não valer mais a pena, seremos príncipes e princesas, ainda. De outrem ou de nós mesmos.

Eu estou feliz com a minha escolha.
E você?

9 comentários:

Unknown disse...

não gosto de responder enquetes publicas mas... eu to feliz sim. algumas arestas mas continuo feliz

CICAS disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu estava. Muitíssimo. Mas acabei mandando o príncipe embora.



E nem sinal nem do cavalo.

Barbara disse...

É aquele que faz caretas quando você não quer e estraga momentos bonitinhos

Eu conheço, e registrei, um momento assim... hehe

Deborah disse...

AAAHH... Onde vc arrumou? Vou falar pra minha mãe comprar um pra mim tbm... rsrs

Deborah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Chorei... Chata!!! Incrive como sentimentos, sonhos e realidades se encontram em pessoas distintas de nós...

Eu já achei o meu espero que no FIM, não haja FIM e sim um um FELIZ PARA SEMPRE.

Anônimo disse...

Assim como as garotas esperam seus princípes, ainda existem alguns garotos, como eu , que procuram suas princesas... se rastejam em masmorras cheias de lama, com uma espada na mão, sem saber oq realmente vão encontrar...como na estória de que o sapo virou principe, nesse caso... pode acontecer o contrário ... e a princesa virar um dragão e engolir alguns anos da sua vida em vão...
Queria apenas dizer que o caminho também é difícil para alguns de nós. Principes SIM! E muitas vezes...em busca das mesmas princesas perdidas...

Daniela Yoko Taminato disse...

não tem mais texto novooo??? =(