quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Particular

Como uma amiga minha disse no blog dela, nossos medos têm que ser só nossos. Os lugares públicos devem ser usados pra coisas mais leves, daquelas que o nosso rosto mostra quando o nosso olho está em sintonia com a mente (e não com o coração) e consegue passar a sensação de todos os dias.
Os lugares privados são seus. Servem pra desastres particulares, e pequenas depressões que fazem qualquer escorregão parecer um tombo fatal.

Esse é meu lugar privado ou público?

3 comentários:

kxncv,m disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kxncv,m disse...

Se esse lugar privado ou público?
Ambos, querida. É o que faz disso tão bonito.
Beijocas!

PS: E acho que ela (sei quem é) deve é se atirar de cabeça!

http://jardimdainsanidade.wordpress.com

Daniela Yoko Taminato disse...

a amiga... a gente é tão diferente nisso, e vc me toma como o parâmetro certo! Não! E eu é que queria saber como me atirar de cabeça e não me dividir na duplicidade de lugar privado e público... ser apenas eu inteira: labirinto aberto e único, com um cantinho especial que fosse acessível para quem soubesse o segredo de mim (mas nunca um lugar privado com correntes e cadeados pesados). Eu é que peço para que me ensine...